Como escolher um saco refrigerador

A qualidade dos produtos alimentares afeta a saúde humana. Em casa, a comida é guardada na geladeira, mas o que fazer com comida na estrada, em um piquenique ou em uma caminhada? Uma invenção útil ajudará com isso - uma bolsa isotérmica, que os consumidores estão acostumados a chamar de “bolsa mais fresca”.

Onde estão as bolsas mais frias usadas?

O movimento e armazenamento temporário de alimentos é a principal função do saco mais frio. Por exemplo, ao acampar, passar muitas horas viajando em transporte ou viajando.

Além disso, uma invenção útil é usada para mover produtos congelados da casa da loja para evitar descongelamento, perda de sabor.

Como escolher um saco de refrigerador em um trem de acordo com os critérios

Para que o produto cumpra suas funções 100%, dura de 5 a 7 anos, você precisa examiná-lo cuidadosamente no momento da compra. É importante considerar as dimensões e o peso do produto, o material das camadas interna e externa e a presença de peças adicionais.

Dimensões e peso do produto

Ao escolher um saco mais frio, você precisa calcular antecipadamente como ele será entregue ao local de descanso. Se manualmente, é melhor selecionar um tamanho pequeno (15 * 15 * 15), e se por transporte pessoal, então você pode comprar um produto com dimensões 55 * 50 * 65. Tamanho não afeta seu próprio peso, muitas vezes o peso de um tanque vazio é de 400-600 gramas.

Material do saco e espessura da parede

Todos os sacos mais frios consistem em duas camadas - externas e internas. Para o design externo de produtos, os fabricantes utilizam tecidos sintéticos - nylon, poliéster e PVC (policloreto de vinila). Eles têm alta resistência, durabilidade, facilidade de atendimento.

O revestimento interno em produtos de alta qualidade é representado por uma camada de cloreto de polivinil com uma superfície de alumínio. Cópias de baixa qualidade são cobertas com filme plástico comum ou papel. A espessura da parede no produto deve ser de pelo menos 0,8 cm, a fim de manter uma temperatura baixa por um longo tempo.

Disponibilidade de peças adicionais

Detalhes adicionais na forma de correias e rolos na parte inferior são necessários para facilitar o transporte da bolsa mais fria com produtos. Uma fechadura pode ser necessária se a bolsa for transportada no compartimento de bagagem do transporte público e houver a possibilidade de roubo de comida. Além disso, o bloqueio pode proteger contra a abertura repentina do produto e vazamento de frio.

Qual é a diferença entre uma bolsa térmica e uma bolsa térmica?

Uma bolsa térmica e uma bolsa térmica são os mesmos itens usados ​​para resfriar alimentos fora de casa.

A terminologia oficial refere-se a produtos como "tanques isotérmicos". Os próprios fabricantes, assim como os consumidores, estão acostumados a chamar essas capacidades de bolsas mais frias.

Classificação de bolsas térmicas e bolsas térmicas

As bolsas isotérmicas (frigoríficos portáteis) são dos seguintes tipos:

  • thermobags;
  • recipientes térmicos;
  • refrigeradores de carros.

Os sacos térmicos parecem semelhantes aos sacos de viagem comuns, têm uma forma suave. Não é adequado para transportar produtos em transportes públicos, bem como pratos que mudam facilmente de formato (por exemplo, sobremesas).

Recipientes térmicos são feitos de materiais rígidos - tecido denso em um quadro de metal ou plástico, plástico, eles idealmente mantêm a forma do conteúdo. Refrigeradores para carros - também têm um design rígido, um volume amplo (mais que uma bolsa térmica ou um recipiente térmico) e não precisam de um acumulador frio. A geladeira do carro recebe resfriamento adicional do sistema de energia do veículo.

A bateria como fonte adicional de frio na bolsa mais fria. Regras de seleção

A bateria fria no saco de arrefecimento prolonga o tempo de arrefecimento. O dispositivo é uma caixa de briquetes ou sacos de plástico com uma solução salina segura e que consome calor.

Anteriormente, antes de viajar ou ir à loja, a bateria deve ser colocada no freezer por 6 a 7 horas. Alguns fabricantes fornecem sacos refrigerados com baterias frias durante a fabricação. Se a instância não estiver equipada com uma fonte adicional de frescor, você poderá fazer isso sozinho.

Ao escolher um acumulador frio, você precisa prestar atenção às características:

  1. tipo de dispositivo;
  2. forma;
  3. tamanho.

Hoje, os tipos de baterias de sal, gel e silicone estão disponíveis para os consumidores. O dispositivo de sal é um recipiente de plástico cheio de solução de sal de água. Ele mantém a temperatura até 24 horas, mas tem uma ampla faixa de temperatura - de -19 a +7 graus.

Acumuladores de gel frio são mais populares entre os compradores por causa da retenção a longo prazo do coolness - até 5-6 dias. Eles são um saco de filme durável, preenchido com um gel seguro para a saúde.

O silicone externamente não parece o gel, mas no interior enche-se do enchedor de silício. Esta é a forma mais confiável que pode manter a temperatura por até 7 dias, mas tem um pequeno intervalo de temperatura - de 0 a +2 graus.

Como prolongar o tempo legal

Mesmo que a bolsa mais fria seja necessária por várias horas, é melhor agir com segurança e manter a calma por mais tempo do que esse tempo. Para fazer isso, ele deve ser aberto somente conforme necessário, não sobrecarregado com conteúdo. A melhor opção é complementar o saco com uma bateria fria.

Dicas para escolher um saco térmico de qualidade

Antes de ir em busca de uma bolsa mais fria, você precisa determinar o tamanho do dispositivo. O volume do saco de resfriamento afeta a quantidade de alimentos e bebidas que você pode levar com você, bem como a taxa de variação de temperatura interna (quanto maior o volume, maior a temperatura). No ponto de venda, você precisa prestar atenção aos recursos:

  1. material da camada externa - é melhor escolher um repelente de água, é mais fácil de limpar;
  2. camada interna - deve ser folha;
  3. a presença de canetas para uso confortável do produto.

Importante! Ao comprar, você precisa levar em conta a presença de montagens para o acumulador de frio. É melhor comprar um produto preparado antecipadamente para instalar uma fonte adicional de frio.

Conclusão

Para proteger você e seus entes queridos de alimentos obsoletos em um piquenique, durante uma viagem ou para manter alimentos congelados a caminho de casa da loja, você deve usar sacos mais frios.

O tamanho e o tipo do item devem ser selecionados de acordo com as preferências individuais ou conforme necessário (por exemplo, se a família for grande, a bolsa também deve conter um grande número de produtos). Você pode estender o período de frescor em tal saco com a ajuda de um acumulador frio.

Assista ao vídeo: A FORMA CORRETA DE GUARDAR OS ALIMENTOS NA COZINHA. Organize sem Frescuras! (Março 2024).

Deixe O Seu Comentário