Por que não posso dar uma chaleira?

As pessoas se reúnem em uma mesa para tomar uma xícara de chá em cada casa. Depois de um árduo dia de trabalho, preparar uma bebida perfumada é o momento mais agradável! No entanto, apesar do fato de que a chaleira é uma coisa indispensável na casa, nem todos ficarão felizes em recebê-lo como um presente.

Chaleira de presentes: o que dizem os sinais?

Dependendo do feriado, a reação a tal presente será significativamente diferente. Muitas pessoas são supersticiosas o suficiente. Portanto, a fim de não cometer um erro com a escolha, é melhor saber quando o bule como presente será apropriado e quando não.

É possível ou não?

Existem vários sinais para esses casos.

  • Apresentado para aniversárioele é considerado prenúncio de más notícias para o aniversariante.
  • Para o ano novopelo contrário, um bule apresentado a um casal promete muitos eventos felizes.
  • Se apresentar como um presente de natal uma pessoa, então ele trará muitos novos conhecidos e encontros agradáveis.
  • Como um presente de casamento a chaleira não vale a pena considerar, já que pode levar a brigas e discordâncias entre os cônjuges. "Como a água ferve, tudo vai ferver na família", dizem eles.

IMPORTANTE! Qualquer utensílio vazio lê falta de dinheiro no futuro. Portanto, ao dar presentes, eles sempre tentam colocar uma moeda nele.

De fato, tais previsões podem ser evitadas pagando ao doador. Acredita-se que tendo comprado uma coisa doada, você cancela todas as possíveis conseqüências ruins.

Como a etiqueta de presente valoriza um presente?

Se você não levar em conta o preconceito, então de fato todos os utensílios de cozinha são uma surpresa bem-vinda e necessária.

Nuances e sutilezas

  • Precisa pensar vai o novo item se encaixar no interior dos proprietários. E não será uma carga desnecessária, que ocupa apenas espaço no armário.
  • Você também deve entender que o nível do feriado determina o valor dos presentes. Por exemplo, por ocasião do casamento, a chaleira parecerá bem barata e inadequada.
  • Tal presente pode colocar os recém-casados ​​em uma posição desconfortável sobre sua insolvência financeira.

Além disso, não existem proibições especiais.

O principal é sempre lembrar que o melhor presente é aquele que é feito do coração e de um coração puro. Tudo o resto é ninharias.

Deixe O Seu Comentário